Conteúdo

Equipe

Enviar por email
Imprimir
Compartilhe

A Sanitas tem uma equipe de aproximadamente 50 funcionários, composta por 1 (um) Diretor geral, 1 (um) Diretor operacional, 1(um) Engenheiro Agrônomo, 1 (um) Engenheiro químico, setor administrativo, compras, tele atendimento, equipe de vendas, orçamentistas, operadores, aplicadores, motoristas, servente e limpeza.

Suas funções são organizadas e separadas como:

  • Diretor Geral: Responsável meramente para desenvolver atividades executivas, comerciais e financeiras.
  • Diretor Operacional: Responsável por toda a parte de operação, encomenda, compra de produtos químicos, aplicação, rota de trabalho, veículos, preparo e manipulação dos produtos.
  • Engenheiro Químico: Responde tecnicamente pela atividade da empresa, responsável pelos produtos químicos, prepara e manipulação.
  • Engenheiro Agrônomo: Efetua a gestão de departamento técnico, promove o suporte técnico de produtos e serviços, organiza encontros técnicos e treinamentos, como forma de agregar valores aos negócios efetuados, acompanha o desenvolvimento de novos produtos, execução de projetos para controle de vetores e pragas, acompanha as reuniões da CIPA, elabora estatística de acidente, relatórios semanais de trabalho, planilhas mensais de rotinas de trabalhos, participa de auditorias nos terceirizados, reuniões de projetos de meio ambiente, reuniões semanais de QSMS responde e-mails perante sua função, relatório a ser enviados ao INEA de entrada e saída de produtos supervisiona a equipe de campo, fiscaliza os serviços.
  • Auxiliar Administrativo: Acompanha os avisos de licitação pela internet, elabora propostas, gerencia as validades das certidões, responsável por separar a documentação da empresa.
  • Departamento Pessoal: Emite folha de pagamento, lança encargos trabalhistas, vai esporadicamente ao INSS E Caixa Econômica Federal, controla um dos caixas internos da empresa, vai ao sindicato para entrega da GPS, vai ao contador para entregar os documentos para serem contabilizados, vai ao Ministério do Trabalho e Emprego para fazer homologação.
  • Tele Atendimento: Precede atendimento telefônico, efetua vendas internas por televendas, atendimento ao cliente para equipe de operação, orientações técnicas para os clientes, cobrança de pagamento dos clientes, marcação de serviços.
  • Secretária/ Recepcionista: Procede a atendimento telefônico, controle de recepção (portão e interfone), recebe e repassam e-mails da empresa, recebimento de correspondência, conferência e repasse da mesma, redige cartas, circulares, efetua ligações telefônicas, apóia as atividades funcionais, apoio da diretoria em marcação de serviços.
  • Comercial: Efetua atendimento telefônico, elabora proposta, contratos, roteiros para as equipe de venda e distribuição de passagens.
  • Equipamento de Vendas e Orçamentistas: Efetuam vendas externas, suporte técnico para vendas, orientações técnicas para clientes, analisam a condição do ambiente em virtude da infestação de cupins e/ou demais pragas urbanas e formulam a composição de valores e finaliza os orçamentos das descrições dos locais.
  • Operadores e Aplicadores: Vão ao local de infestação das pragas e aplicam o produto corretamente devido a cada infestação, efetua a pulverização de desinfestantes, domisanitários, manipula produtos em atividades de envase de óleo mineral.
  • Serventes e Limpeza: Faz a limpeza geral da empresa e serviços gerais.

Endereço

Rio de Janeiro

Rua Sá Freire, 115 - São Cristóvão - Cep:20930-430 | Tel: (21)2580-8080 | Fax: (21)2589-9509